quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012...



“Hoje é a primeira página em branco de livro novo de 365 Páginas, escreva-o bem!
Comecei o meu escrevendo um agradecimento.
Agradeci a Deus pelo ano maravilhoso que foi o de 2011, sei que passei por momentos difíceis, com dores e sofrimento, algumas perdas, mas quando parei para pensar, percebi que eu recebi muito mais bênçãos de momentos felizes do que momentos tristes.
Observei  também que mesmo nos momentos tristes eu estava recebendo um treinamento de Deus e acima de tudo, foram momentos em que mais percebi a presença dEle em minha vida.
Sei que para cada momento de lágrima que derramei, Deus me deu mil momentos de sorrisos verdadeiros.
Então decidi que em 2012 a única coisa que eu desejo é que ele seja tão bom quanto o de 2011.
Sei que terei momentos difíceis para enfrentar, mas também sei que irei superar todos eles, pois Deus não me manda uma cruz que eu não consiga carregá-la.
Desejo para mim e para todos, mais sorrisos, mais abraços, mais amigos, mais momentos em família, mais amor, mais paz, mais de tudo de bom que há neste mundo.
Mas acima de tudo que todos nós possamos buscar estarmos mais próximos de Deus, pois sei que quando Deus está no inicio, Ele não deixará faltar nada em nossas vidas, pois Deus nos ama e a cada novo amanhecer Ele nos manda um presente chamado HOJE para que possamos recomeçar e fazer sempre cada vez melhor...
Então que possamos usar esse presente e lutar para sermos pessoas melhores a cada dia, amarmos mais o nosso próximo, vivermos mais em família, valorizarmos mais os princípios e assim termos uma vida maravilhosa, pois é isso que Deus quer, que sejamos felizes, então eu vou em frente, tenho muitos dias pra ser feliz, sorri, amar, abraçar... tenho muito ainda a viver e aproveitar, para curtir essa felicidade que Deus tem reservado pra mim!
E você?! Vai aproveitar o presente que Deus te enviou?!
O HOJE está aí te convidado para ser feliz...
Que Deus nos abençoe em mais esse ano de lutas e realizações que se inicia...
Que possamos chegar dia 31 de dezembro de 2012 e dizer:  “É... não foi tudo rosas, mas eu fiz valer cada minuto dos 366 dias (ano bissexto) que Deus me deu de presente... e que venha o próximo!””

Wanessa Rodolfo Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário